img-mulher-ligue-me

Possui alguma dúvida? Converse com nossos consultores.

Para você Internet Wifi Premium

Seu wifi não funciona bem ? O sinal é fraco ? A velocidade é ruim ?

O Wifi Premium amplia o sinal da sua rede sem fio para mais áreas da sua casa e várias pessoas podem utilizar o mesmo wifi.

GOLD

Indicado para residências acima de 120m²
  • Instalação R$ 299,90
  • Indicado para planos a partir de 100 MEGA
  • Fidelidade 12 meses

a partir de:

R$ 109,90/mês

Assine já

PRATA

Indicado para residências até 120m²
  • Instalação R$ 199,90
  • Indicado para planos a partir de 100 MEGA
  • Fidelidade 12 meses

a partir de:

R$ 79,90/mês

Assine já

BRONZE

Indicado para residências até 80m²
  • Instalação R$ 119,90
  • Indicados para planos até 100 MEGA
  • Fidelidade 12 meses

a partir de:

R$ 54,90/mês

Assine já

Amplia o sinal do wi-fi

Permite que diversos dispositivos sejam conectados simultaneamente

Evita o desgastes e garanta a estabilidade no sinal do wi-fi**

Suporte a 2.4Ghz e a 5Ghz

Vídeos relacionados

Dúvidas Frequentes

R: Você pode contratar o Wifi Premium através dos nossos canais de vendas, televendas, e-commerce ou canais digitais.
R: Todos os clientes da Hosanna Telecom podem contratar o Wifi Premium, precisam estar adimplente e possuir Internet Fibra Óptica ou fibra óptica instalada nas localidades elegíveis para a comercialização deste produto.
R: O alcance do sinal do Wifi Premium dependerá do pacote de serviço contratado, o pacote BRONZE é indicado para residências até 80m², PRATA é indicado para residências até 120m² e o OURO para residências acima de 120m².
R: Você pode solicitar o suporte técnico através da Central de Atendimento ao Cliente. O especialista fará a visita técnica para resolver todas as situações que impactam no funcionamento do Wifi Premium.
R: Sim, você pode cancelar o serviço do Wifi Premium. Basta entrar em contato com a central de atendimento ao cliente para obter mais informações.
R: Não, após o término ou encerramento antecipado do contrato do Wifi Premium os equipamentos devem ser devolvidos para a Hosanna Telecom. A não devolução dos equipamentos implicará no pagamento dos mesmos.

Fique por dentro de tudo que a Hosanna Telecom faz.

Conversar pelo Whatsapp

Bem vindo(a),

Possui alguma dúvida? Nós estamos aqui pra te ajudar! 😉🙏

Comercial

+55 11 944 946 797

Iniciar conversa

Suporte

+55 11 934 983 493

Iniciar conversa