R: Qualquer pessoa maior de idade (+18 anos) com residência, comércio ou empresa dentro das localidades elegíveis para comercialização deste produto. Para consultar a disponibilidade clique aqui.
R: Você pode solicitar o suporte técnico 24h por dia através da Central de Atendimento ao Cliente ou telefone 0800 942 3133 e whatsapp de Seg. a Sex. das 8h as 18h e aos sábado das 9h às 15h. O especialista fará o acesso remoto para solucionar o problema, caso o problema persista será enviado um especialista para atendimento presencial.
R: Sim, você pode cancelar a Internet Fibra Óptica a qualquer momento. Basta entrar em contato com a central de atendimento ao cliente para obter mais informações. Lembre-se todos os planos tem a fidelidade de 12 meses a partir da data de instalação.
R: Não, após o término ou encerramento antecipado do contrato de Internet Banda Larga os equipamentos devem ser devolvidos para a Hosanna Telecom. A não devolução dos equipamentos implicará no pagamento dos mesmos.
R: Sim, você pode utilizar seu roteador wi-fi. Basta configurar de acordo com as especificações informadas pelo especialista da Hosanna Telecom.
Revise as informações:
Desculpe
No momento não há disponibilidade para sua região.
Suporte online 24h via central do assinante, suporte por telefone e whatsapp de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 15h;
Todas as promoções anteriores à 01/01/2022 estão suspensas para novas contratações;
Cliente da Hosanna Telecom que desejar fazer o upgrade em seu plano de internet deve entrar em contato através da Central do Assinante ou ligar para 0800 942 3133;
Suporte online 24h via central do assinante, suporte por telefone e whatsapp de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 15h;
Todas as promoções anteriores à 01/01/2022 estão suspensas para novas contratações;
Cliente da Hosanna Telecom que desejar fazer o upgrade em seu plano de internet deve entrar em contato através da 24 horas Central do Assinante ou ligar para 0800 942 3133;